quinta-feira, 12 de novembro de 2015

The Walking Dead - Negan a chegar


Uma das personagens mais carismáticas da BD de The Walking Dead vai finalmente chegar à série de TV. Trata-se de Negan, o vilão ainda mais vilão que o Governador. Para o encarnar escolheram (e bem) o actor Jeffrey Dean Morgan (o Comediante de The Watchmen).

SPOILER ALLERT

Ao contrário do Governador, que liderava um grupo pouco organizado, Negan lidera um grupo de homens bem armados e treinados (The Saviors) que chantageiam as comunidades em troca de protecção e mantimentos. A sua arma preferida é Lucile, um taco de basebol com arame farpado amarrado na ponta. É com Lucile que ele mata Glenn, pelo menos na BD, uma vez que na série Glenn já está (supostamente) morto. E se Glenn está mesmo morto, na série, os produtores/argumentistas vão querer que ele mate outra personagem do grupo de Rick para que o público da série o odeie tanto quanto o público da BD.
Outra coisa que vou querer ver na série é a relação de respeito que Negan tem com Carl. Carl odeia-o e quer matá-lo mas Negan respeita isso e introduz o adolescente ao seu mundo. Aguardemos então pois aquilo vai aquecer.

Sem comentários: