quarta-feira, 9 de setembro de 2015

da excelência...

Mr. Robot - 1ª temporada



Mr. Robot conta a história de um génio da informática, Elliot Alderson (Remi Malek) que trabalha na AllSafe, uma empresa de cybersegurança que presta serviços protegendo grandes companhias, entre elas a Evil Corp. Elliot sofre de ansiedade social o que o leva a não se relacionar muito com outras pessoas, prefere hackea-las e descobrir as suas virtudes ou os seus podres.
Um dia Elliot conhece um homem misterioso (Christian Slater) que o convida para se juntar a um grupo de activistas cibernéticos, fsociety que pretende acabar com o poder das grandes empresas, incluindo a Evil Corp.
Mas a série é muito mais que este pequeno resumo e está cheia de twists lá pelo meio, pelo que qualquer coisa que possa dizer mais pode conter um spoiler
Honra ao criador/argumentista Sam Esmail e aos actores, principalmente  Remi Malek que está como peixe na água no papel de Elliot. 
Obrigatório.

Narcos - 1ª temporada


Criada por Chris Brancato e produzida por José Padilha (Tropa de Elite - que também realiza 2 episódios), Narcos conta a história de Pablo Escobar desde os tempos em que fazia contrabando de tabaco e marijuana até ser um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína. 
Wagner Moura (o capitão Nascimento de Tropa de Elite) e bastante convincente como Escobar.
Mais uma grande série da Netflix.




2 comentários:

P disse...

Concordo em tudo sobre o Mr. Robot.

Em relação a Narcos, só vou começar amanhã. Depois informo-te. ;)

João Bizarro disse...

Narcos, Mr. Robot e Bloodline, para já as séries do ano.

Comecei agora a ver Zoo. Interessante.