quinta-feira, 14 de maio de 2015

Secrets and Lies - 1ª temporada

Numa manhã, enquanto fazia jogging, Ben Crawford encontra o corpo de um miúdo seu vizinho e é considerado o principal suspeito. Ao longo dos 10 episódios vemos Ben tentar provar a sua inocência, descobrir o assassino e salvar o seu casamento. 


Mais uma boa série que me passou à frente, baseada na série com o mesmo nome vinda da Austrália. Ben (Ryan Phillipe) é considerado o principal suspeito deste crime pela detective de serviço, Andrea Cornell (Juliette Lewis) e tenta, com as pistas que lhe vão surgindo, descobrir quem foi o assassino daquela criança. Assassino esse que até pode ser ele próprio uma vez que na noite dos acontecimentos Ben tinha ido para um bar com o melhor amigo e não se lembra de nada a partir de uma certa altura.

Em cada episódio vamos descobrindo os segredos destas personagens culminando com a revelação bombástica (ou não) no final.  
Ryan Phillipe tem um dos papeis mais consistentes da carreira e Juliette Lewis, arredada dos grandes momentos há algum tempo, surge com uma personagem enigmática mas muito bem construída.

Sem comentários: