sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sweeney Mãos de Navalha


Sou fã de Tim Burton, sou fã de Johnny Depp.
Não sou grande fã de musicais, às vezes vou vê-los com reticencias e no fim tenho de dar o braço a torcer devido ao nível do mesmo.
Mas senhoras e senhores, isto não é um musical qualquer, isto é algo completamente à parte. Nunca vou para um filme do Burton a achar que não vou gostar, vou sempre à espera de algo grandioso e este é mais um caso.

Grande filme, grande realização, grande Johnny Depp, grandes secundários, grandes navalhadas (depois de o ver com tesouras e agora com navalhas, tenho de concluir que o homem é um artista)... e se já há uns tempos que corto o cabelo em casa agora tenho mais uma razão para jamais me sentar numa cadeira de barbeiro.
É que senhoras e senhores, meninas e meninos, nunca se sabe se o barbeiro ai da rua não será o próximo Sweeney Todd.

Aviso: Este filme é proibido a menores de 16 anos e a membros da ASAE!

NOTA: 10/10

Trailer

1 comentário:

Hug The DJ disse...

eu também corto o meu (a franja, pelo menos), mas até deixava que o Deep me aparasse as pontas... ;)

gostei do aviso!:D