quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Estreias da semana: 16 a 22 de Setembro de 2004

ANDRÉ VALENTE André Valente
________________________________________
Realizador: Catarina Ruivo
É quase Natal! Gostava que o meu pai chegasse a tempo do Natal com todas as prendinhas que lhe pedi. Queria que ele desta vez ficasse por muito tempo e que não se zangasse com a minha mãe. Espero que na escola os miúdos parem de me chatear no recreio e que a Susana nunca deixe de ser minha amiga. Quero que ela vá comigo à casa abandonada. Ontem voltei a ver lá luz. Preciso também de contar à Susana um mistério que descobri. O meu vizinho da frente sai todos os dias à mesma hora de fato de treino e fala uma língua esquisita. Podíamos segui-lo para ver onde é que ele vai...

CARNE FRESCA, PROCURA-SE De Grønne slagtere
________________________________________
Realizador: Anders Thomas Jensen
Bjarne e Svend são colegas e amigos. Svend é muito ambicioso mas tem um enorme complexo de inferioridade, enquanto que Bjarne não se interessa praticamente por nada. Os dois decidem abrir um talho para “escapar” ao seu patrão perverso, Holger, mas o novo negócio parece não dar frutos; isto é, até uma bizarra coincidência levar Svend a inventar uma nova iguaria para o talho. As vendas disparam em flecha, mas será que eles vão conseguir obter mais ingredientes secretos?

SUPREMACIA The Bourne Supremacy ________________________________________
Realizador: Paul Greengrass
Uma operação secreta da CIA para comprar documentos secretos russos acaba por correr mal. A operação é sabotada por um agente rival, que depois vai ao encontro de Jason Bourne, um ex-agente da CIA que vive agora na ìndia sob outra identidade. O agente tenta matar Bourne, mas acaba por assassinar a sua companheira...

Sem comentários: