quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Vamos ter de esperar mais algum tempo

Black Francis, líder dos Pixies, fez novas revelações sobre um novo álbum da banda. O músico referiu que os fãs poderão afinal ter de esperar mais algum tempo antes de ouvirem novas canções do grupo de Boston. Os seguidores da banda ficaram com grandes expectativas, isto depois de um elemento ligado ao grupo ter revelado ao jornal "New York Times" que os Pixies deveriam lançar um novo disco no início de 2005. Na altura, Black chegou mesmo a avançar que gostaria de contar com Tom Waits para a produção do longa duração.
Em declarações à Associated Press, Francis adiantou agora que os Pixies estão mais concentrados em chegar aos fãs, e não em satisfazer editoras. «Em termos de estabelecer uma relação com uma editora, nós não temos nenhuma necessidade, porque não temos nada para eles venderem. Se e quando tivermos alguma coisa, provavelmente vamos proceder de uma forma muito cautelosa», referiu o vocalista. «No final, as editoras precisam sempre de conteúdo. Precisam de artistas. Neste momento precisam mais de artistas do que nós delas», concluiu.
Os Pixies lançaram ainda recentemente 'Bam Thwok', uma nova canção, a primeira em mais de 13 anos, através do iTunes da Apple.

Sem comentários: