segunda-feira, 16 de setembro de 2013

let's talk about tv shows


Uma série que andava para ver há algum tempo é The Black Donnellys
Conta a história de 4 irmãos, de origem irlandesa que vivem no bairro nova-iorquino de Hell's Kitchen.
Tommy (Jonathan Tucker) é o mais inteligente dos manos. É o único que não entrava nos esquemas dos irmãos mas acaba por ser quem os vai safar dos inúmeros problemas com que se deparam. Apesar de não ser o mais velho, é visto por todos como o líder.
Jimmy (Tom Guiry) é o mais velho e o que mais se mete em sarilhos. É viciado em crack e está sempre a meter a família em risco com os seus esquemas. 
Kevin (Billy Lush) é um apostador falhado que tem instinto para a coisa, mas nunca aposta no seu instinto. É por causa de uma divida dele que se inicia toda a confusão que vamos acompanhar ao longo da série.
Sean (Michael Stahl-David) é o mais novo e o que tem mais sucesso com as mulheres, vai pagar pelas confusões em que os irmãos se meteram.

Os irmãos vão ter de lidar com a máfia irlandesa e italiana, e mais uma série de personagens que incluem Jenny (Olivia Wilde), o amor da vida de Tommy e Joey "Ice Cream", amigo de infância dos Donnellys e também o narrador da série.

The Black Donnelys foi criada por Paul Haggis, argumentista de Million Dolar Baby, Cartas de Iwo Jima e realizador de Crash. A série acabou por ser cancelada inicialmente, com a NBC a passar apenas 6 episódios, sendo os restantes transmitidos online.
Pena o cancelamento. Mais 2 episódios e podiam ter dado um fim a isto.

Sem comentários: