"On March 21, 1963, Alcatraz officially closed. All the prisoners were transferred off the island. Only that's not what happened. Not at all."
Mais uma série que ando a ver e da qual muito espero.
O seu produtor é nada mais, nada menos que JJ Abrams, o mentor de Lost e Fringe (entre outras coisas na TV e cinema) e os argumentistas estiveram envolvidos em séries como Lost e Deadwood.
Em 21 de Março de 1963, mais de trezentos presos e cerca de quarenta guardas desapareceram da prisão de Alcatraz sem deixar rasto. Para encobrir esse desaparecimento, o governo alegou que a prisão tinha sido fechada, devido à pouca segurança e que os prisioneiros tinham sido transferidos.
Emerson Hauser (Sam Neill) era um jovem guarda naquela altura e foi um dos que desconfiou logo do desaparecimento dos presos. Actualmente ele dirige uma unidade secreta do governo dedicada a perceber o que se passou. Nos dias atuais , em São Francisco, os detidos estão a aparecer, sem quaisquer sinais de envelhecimento. Para ajudar o ajudar nesta cruzada, Hauser recruta a detective local Rebecca Madsen (Sarah Jones) e um especialista em banda desenhada e na história da prisão de Alcatraz, o Dr. Diego Soto (Jorge Garcia - o Hugo de Lost).
2 comentários:
vi o primeiro e de facto dá vontade!
Assisti quatro episódios e estou gostando, porém ainda acredito que falta carisma a protagonista Sarah Jones, que é bonita mas não convence como policial.
Apesar disso a trama tem tudo para render uma ótima série.
Abraço
Enviar um comentário