segunda-feira, 5 de abril de 2010

The Shield


Foi em mais ou menos um mês que desbravei as 7 temporadas da magnifica série que é The Shield. Uma das melhores séries que já vi que nos leva a cada episódio a questionar o que está certo ou errado, de que lado está o bem ou o mal.

Recheada de personagens complexos e inesquecíveis (Vic Mackey, Shane Vendrell, Lem, Ronnie, Dutch...) e finais de temporada que são um autentico murro no estômago, deixando-nos completamente esmagados.
Cheguei tarde a The Shield mas ainda fui a tempo. Um muito obrigado a quem me aconselhou!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

De nada.
The Shield é daquelas séries imperdíveis mesmo! :D

Paulo disse...

Não tinhas de agradecer :)
The Shield marcou-me muito. Aquela sensação que ficou no final da Season 7 perdurou por muitos dias...
Eu pensava que era exagero da syrin, mas ao fim de 3 ou 4 episódios estava completamente rendido e viciado na série.
Pena é que tenha terminado, mas nunca mais vou esquecer o Vic, o Lem, o Shane, o Dutch e todos aqueles grandes personagens.
Há séries fantásticas. Mas poucas, muito poucas mesmo!, como esta :)

João Bizarro disse...

Desde o 1º episódio que prende por completo. Apetece ver um atrás do outro... Houvesse tempo...

Hugo disse...

Eu acompanhei a série desde o início e posso dizer que foi a melhor do gênero drama / policial que assisti.

O final da série foi de um impacto incrível, completamente diferente do que seria o "final feliz" de uma série normal.

Os personagens são tão marcantes que será difícil o elenco se destacar em outras produções.

Infelizmente a série acabou, mas por outro lado ela manteve o nível de qualidade em todas as temporadas e seguiu uma história que teria de ter final, por sinal sensacional.

Abraço

João Bizarro disse...

Até nisso esta série foi magnifica. Manteve a qualidade elevada durante as 7 temporadas.

Abraço, Hugo.

zorg disse...

Excelente série. Só não é a melhor coisa vinda da televisão americana nos últimos 15 anos, porque existe o The Wire...

P disse...

Eu adorei a série!
Entrou logo no meu TOP10.
É imperdível e aconselho a todos.

João Bizarro disse...

Curiosamente sempre ouvi falar melhor do The Wire que nesta.
Será difícil ultrapassar a categoria de The Shield mas pelo sim, pelo não vou espreitar...