quinta-feira, 17 de setembro de 2009

What Doesn't Kill You, de Brian Goodman


Brian Goodman, actor de TV (podemos vê-lo em 24 e Lost, por ex.) com algumas aparições em cinema (Catch me if you can; Munich) realiza aqui o seu primeiro filme, que co-escreveu com Donnie Whalberg (irmão de Mark), filme esse que se inspira no seu difícil percurso de vida nas ruas.

Brian (Mark Ruffalo) e Paulie (Ethan Hawke) são dois amigos de infância que cresceram juntos num bairro problemático do sul de Boston. Para eles, nascidos e criados no seio de uma comunidade marginal, o destino estava escrito. Habituados a pequenos crimes, cedo passam a planos mais arrojados acabando por cair nas mãos de Pat Kelly (o próprio Brian Goodman), chefe do crime organizado da zona. A partir daí as suas vidas são um caminho sem retorno...

NOTA: 6/10



3 comentários:

Ricardo Martins disse...

Oi João dediquei um selo para você no meu blog!!!

Passe lá!!!

ABS.

Rodrigo Mendes disse...

Oi João,

Te encontrei pelo BLOG do CINEROAD do Roberto.

Vou te linkar,achei seu blog com um ótimo conteúdo. Parabéns pelos textos.

Sobre "What Doesn't Kill You", de Brian Goodman. Tem um elenco muito bom, gosto do Mark Ruffalo desde (Blindness), ainda não assisti. Vou conferir.

Sobre "Patrick Swayze". Também fiz uma homenagem a ele no meu blog. Um grande ator que não fa para passar despercebido sobre sua lamentável morte. ótima cena essa da moeda!

E sobre "Inglorious Basterds" (aqui no Brasil: Bastardos Inglórios)só estréia em Outubro e estou aguardando ancioso. Sua resenha foi a melhor que já li sobre o filme. Sou fãn do Tarantino e tenho todos os seus filmes.

Passa lá no meu Blog:
www.cinemarodrigo.blogspot.com

Abraços

Rodrigo M.

João Bizarro disse...

Olá Ricardo, obrigado desde já, mas... como é que funciona isso dos selos???!?!

Rodrigo, o seu blogue também já está nos que eu sigo. Vi lá coisas interessantes, numa próxima oportunidade comento...

abraços...