sábado, 9 de maio de 2009

A série do momento


Harper's Island é uma nova série da CBS sobre um grupo de familiares e amigos que viajam para uma ilha isolada, na costa de Seattle para assistir a um casamento. A ilha ficou famosa 7 anos antes devido a uma série de assassinatos aí ocorridos. Todas as pessoas que partem para a ilha vão com o objectivo de se divertir, passar um bom momento e até descobrir o amor. O que eles não sabem é que também podem ir para morrer. 
À medida que as festividades começam, segredos acerca destas pessoas vão sendo descobertos e as primeiras vitimas começam a surgir. 
Em cada episódio é feita pelo menos uma vitima e qualquer um pode ser o assassino, incluindo o de há 7 anos atrás que todos julgam morto. No final dos 13 episódios todas as questões serão reveladas, conhecer-se-à o assassino e apenas muito poucos sobreviverão.
Terror e suspense em quantidade numa série que mistura Scream com a obra de Agatha Christie, And Then There Were None.



2 comentários:

Paulo Pereira disse...

João,

Tenho que discordar, desta vez, do título que escolheste. Harper's Island é, na minha opinião, fraca. Demasiado fraca, cheia dos estereotipos habituais, incapaz de assustar ou criar um pouco de suspense.

Sinceramente, desisti dela ao 2º episódio.

Das séries recentes, reconheço alguma dificuldade para eleger uma que seja, daquelas que nos agarram, criando um vício absoluto.

Não sendo nova, mas só a tendo finalizado de ver esta semana, destaco Life, com uma 2ª época perto do brilhantismo.

Das novas, vou começar a ver o Southland...

João Bizarro disse...

Paulo, tem vindo a crescer de episódio para episódio.
Papei os 5º primeiros de seguida e agora vou continuar.