terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

o que ando a ver


The Americans é uma série norte-americana, criada por Joe Weisberg, um antigo oficial da CIA . Passa-se em 1980, em plena Guerra Fria e fala sobre um grupo de oficiais da KGB que foram treinados para se infiltrarem na sociedade americana, representando cidadãos exemplares.


The Following é uma série criada por Kevin Williamson para a FOX e tem Kevin Bacon no principal papel. Ele é um ex-agente do FBI que apanhou um serial-killer viciado nas obras de Edgar Allan Poe. Joe Carrol, era professor antes de começar a matar jovens raparigas com todos os pormenores descritos nas obras de Poe e já na prisão cria uma rede de assassinos que copiariam os seus crimes.


Utopia é uma série britânica, do Channel 4 e escrita por Dennis Kelly. A história segue um pequeno grupo de pessoas (que não se conheciam antes) que se encontram na posse de um manuscrito raro de uma clássica novela gráfica, The Utopia Experiments, que se crê ter previsto os piores desastres do século passado. Agora eles são perseguidos por assassinos impiedosos que trabalham para uma companhia que quer a todo o custo reaver o manuscrito.



Sem comentários: