segunda-feira, 28 de março de 2011

The Sopranos






Quem gosta de séries, como eu não poderia deixar de ver The Sopranos, uma das séries mais geniais de sempre.
Ao longo de 6 temporadas vamos acompanhando os dramas e os esquemas desta trupe de mafiosos que nos levam a um dos melhores finais de série alguma vez visto. Parabéns ao argumentista David Chase por isso e por nos ter dado personagens tão maravilhosas como Tony Soprano, Junior Soprano, Silvio Dante, Paulie Gaultieri, Christopher Moltisanti e também com uma forte presença feminina: Dra. Melfi, Carmela Soprano, Janice Soprano, Meadow Soprano, ou Livia Soprano... Para além dos actores residentes temos ao longo das 6 temporadas excelentes secundários (Steve Buscemi, por ex.) e actores convidados a fazer de si próprio (Lauren Bacall, por ex.).

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nunca nem sentei pra assistir The Sopranos mas acho que deve ser maravilhosa. Um dia quando eu realmente tiver tempo eu vou assistir com certeza!
=1