terça-feira, 6 de outubro de 2009

Flash Forward


Já está aí em força mais uma temporada de séries televisivas. Entre algumas que já acompanhava, como Dexter, Sons of Anarchy, Fringe ou Dollhouse, estreou uma que pelos dois episódios já vistos parece que vai fazer sucesso.
FlashForward conta a história de um misterioso incidente que provoca um desmaio de dois minutos e dezassete segundos a toda a Humanidade. Durante esse lapso temporal todos têm visões estranhas sobre o futuro (exactamente o dia 29 de Abril de 2010). Depois desse estado de caos e confusão começará um longo e perigoso caminho para descobrir como aquilo aconteceu, se estas imagens se vão tornar realidade e se podem ou não mudar o destino do Planeta.

Baseada no “best-seller” de ficção científica de Robert J. Sawyer, a série foi criada por Bannon Braga (24; Threshold; Star Trek: Enterprise) e David S. Goyer, o homem que escreveu Dark City, Batman Begins e The Dark Knight. No elenco podemos encontrar Joseph Fiennes e Sonya Walger (a Penelope Widmore - namorada de Desmond - de Lost).
A série estreia já amanhã (7 de Outubro), em Portugal, através do canal por cabo AXN (22.25h).

2 comentários:

Paulo disse...

O que posso dizer? Simplesmente adorei e já é um vício aqui em casa.
Mal posso esperar pelo Ep.1x03 :)

Mary disse...

Eu também adorei e espero que consigam levar a série a bom porto e não seja, pelo menos para mim, mais um Lost.