sábado, 7 de fevereiro de 2009

Actor/Realizador #2

Outro dos grandes filmes do ano. Um grande realizador, um actor do qual gosto muito mas que andava arredado da boa forma. Em boa hora regressou.

3 comentários:

Paulo Pereira disse...

Por acaso do Aronofsky nunca vi nada, mas este Wrestler está com um hype fantástico. É um regresso, e em grande, de Mickey Rourke. Em pulgas para o ver...

João Bizarro disse...

Dele tenho o Requiem for a Dream, que tem grandes interpretações da Ellen Burstyn, do Jared Leto e da Jennifer Connely. E o The Fountain.
São dois grandes filmes.
Também tenho o Pi mas ainda não vi.

Jubylee disse...

Há uns tempos meti na cabeça que não conhecer nada de Aronofsky era uma grande falha e vi os 3 filmes dele quase de seguida. Se há filmes em que se justifica associar a expressão "murro no estômago", são estes. Verdadeiras obras primas e nada fáceis de assistir. "Pi" consegue transmitir a obsessão doentia do protagonista por um número. "Requiem for a Dream" não verei tão cedo...só quando me esquecer da sensação horrível que foi ver o definhar de todas aquelas personagens. E depois "The Fountain", o meu preferido dos três. Também nada fácil de assistir, mas um filme cheio de esperança, a meu ver - algo diferente relativamente aos outros dois. Por tudo isto estou bastante curiosa relativamente ao "The Wrestler", mais do que pela volta de Rourke.