segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Filmes de Eleição #17 - Broadway Danny Rose

Danny Rose é um agente da Brodway que quer tornar uma cantora famosa. Só que ela é namorada de um mafioso e este não a quer a andar por aí com outro homem. Obviamente Danny está metido em sarilhos!

6 comentários:

Fifeco disse...

Ainda ando a descobrir a obra de Woody Allen mas até agora, tudo o que vi dele agradou-me bastante (até Scoop) portanto não tenho dúvidas que esse pode ser mais uma das suas excelentes obras.

Abraço

João Bizarro disse...

É a melhor fase do Woody Allen que recuperou a boa forma a partir do Match Point.

Hugo disse...

Um filme pouco visto de Woody Allen, mas muito bom por sinal.

Woody Allen estava em uma grande fase.

Abraço

Nuno Cargaleiro disse...

Convite Red Carpet

Após as filhoses, bolo rei e champanhe, nada melhor do que uma nova edição da Red Carpet para entrar no ano em grande!

Começamos mais um ano que se mostra melhor ainda que o anterior. Bom cinema, e com certeza com algum menos bom, mas acima de tudo, grandes emoções a serem vividas nas salas portuguesas.

Com esta edição chegamos também a um ponto que, muito provavelmente, nem percebiamos que lá estávamos a chegar. Sendo esta a edição de Janeiro, muitos já perceberam que a próxima edição será comemorativa! Um ano de vida da Red Carpet! Mas deixemos as comemorações para a edição que vem… por agora, aproveitemos em pleno esta edição que está cheia de bons conteúdos! Vejam por vocês mesmos! E não tenham receio de opinar sobre a revista, ou qualquer outro conteúdo no nosso site!

http://revistaredcarpet.com/

Luís disse...

Um filme pouco falado na obra do Woody, e um dos seus mais hilariantes!

Paulo Pereira disse...

Boa sugestão e uma forma interessante de descobrir a obra de um autor corrosivo. Woody, mesmo nos seus filmes feitos com o piloto automático ligado, sem chama criativa, é muito superior a outros que por ai andam.