quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

He does what it takes to keep the inocent people of Miami safe

Nos States terminou no passado Domingo a 3ª temporada do heróico serial killer. Isto de ser serial killer e ser herói tem que se lhe diga e só mesmo o Dexter Morgan para o conseguir.
Foi mais uma boa série de 12 episódios onde o analista de sangue teve de resolver alguns imbróglios sempre com a sua arte e o seu código para o ajudar.
Já está programado o seu regresso para 2009 porque em Miami, ao contrário de Portugal nenhum bandido passa sem cumprir pena. Nem que essa pena seja no fundo de Bay Harbour ou das Everglades.


3 comentários:

Paulo Pereira disse...

E eu já tenho, desde ontem, o último episódio desta 3ª série. Ainda sem tempo para o ver, mas agradado com a qualidade global da temporada.

Excelente o confronto (e não quero entrar em muitos spoilers, para não estragar o prazer de quem por aqui passa) com o procurador e seu melhor amigo, culminado nesse portento que foi o episódio "i had a dream".

Dexter está bem e recomenda-se!

JB disse...

Ainda só vi as duas primeiras temporadas e deu para perceber que se trata da melhor série a passar na televisão. Inteligente, macabra, com humor....
enfim, nao há muitas palavras para a descrever.

João Bizarro disse...

Para mim é a melhor série da actualidade.