sábado, 6 de dezembro de 2008

24: Redemption


24: Redemption é um telefilme que faz a ponte entre a 6ª e a 7ª temporada desta famosa série.
Jack Bauer anda fugido às autoridades americanas e vamos encontrá-lo em Sangala, África numa escola americana administrada por um amigo (ex-camarada de armas).
Nessa altura está iminente um golpe de estado (apoiado por algumas pessoas poderosas nos States) e Jack vai ter que proteger as crianças da escola de serem levadas para o exercito dos golpistas.

Venha de lá então a 7ª temporada, com Jack já nos Estados Unidos, a CTU dissolvida, uma nova presidente com alguns traidores à pátria a seu lado e algumas almas penadas.

NOTA: 8/10

6 comentários:

Paulo Pereira disse...

Bem bom. Deu para matar saudades de uma das séries emblmeáticas e de um personagem fascinante. Este filme de ligação para a 7ª temporada trouxe uma lufada de ar fresco.

Longe das conspirações políticas de outros tempos, e sem vilões megalómanos, a mudança de ares fez bem a Jack Bauer. Num continente ciclicamente afectado por situações similares à retratada no filme, os argumentistas criaram 2 horas de enorme tensão.

Agora começou a contagem decrescente para o início da nova temporada. E para mais uma contagem de corpos, pois já se sabe, Jack BAUER RULES!

Unknown disse...

No início ainda vi a série durante uns tempos. Mas deixei-a de ver por a achar demasiada repetitiva. Desconhecia por completo a existência deste telefilme mas talvez já tivesse na hora de Suderland se dedicar a outras propostas.

Daniel S. Silva disse...

Vi este telefilme na rtp2 e deu para voltar a ver o grande Jack Bauer de volta!

Sou um fã desta série e acompanho todas as temporadas! É puro vício! Mas por incrível que pareça não estou muito curioso com esta nova temporada...

No entanto, vou acompanhá-la de certeza ehehe :)

Sam disse...

Caro Cantinho das Artes,

O Keyzer Soze’s Place convida o moderador deste blogue a participar na votação dos Óscares de Marketing Cinematográfico, iniciativa que nomeará o melhor em publicidade de Cinema no ano de 2008.

A votação pode ser efectuada em http://sozekeyser.blogspot.com/2008/12/scares-de-marketing-cinematogrfico.html.

Desde já, apresento o meu profundo agradecimento na tua disponibilidade para participar nesta iniciativa.

Cumprimentos cinéfilos!

Pedro disse...

Deu para aguçar o apetite mas já "cansa" q há sempre alguem dos Serviços Secretos envolvido na conspiração, seja ela qual for.

João relembra-me aí como o Almeida "morreu". Não me recordo. Se q a mulher dele morreu no inicio da 5ª temporada qd queriam limpar o cebo a todos q sabiam da situação do Jack. Mas não me lembro de como "morreu" o Almeida...

João Bizarro disse...

Pedro, o Almeida estava ferido na CTU (em coma penso) e o terrorista infiltrou-se lá dentro e limpou-lhe o cebo.