sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Temporada de séries

Uma nova temporada de séries já estreou nos EU, sendo que algumas até já vão no 5º episódio, caso da 4ª temporada de Prison Break!

Ando a ver algumas, umas que regressaram para novas temporadas (Prison Break - 4ª; Heroes - 3ª; Terminator the Sarah Connor Chronicles - 2ª; Dexter - estreia Domingo - 3ª) e outras que estrearam agora (True Blood, Sons of Anarchy, Fringe).


Sobre estas novas séries, Fringe é uma série que cheira a X-Files e foi criada por J.J. Abrams (Lost, Cloverfield). Uma cadeia de fenómenos está a acontecer por todo o mundo e uma agente do FBI é chamada, juntamente com um um novo Einstein (há muito tempo preso num hospital psiquiátrico) e o seu filho para investigarem o que se está a passar!


True Blood é a nova série de Alan Ball (Six Feet Under, Beleza Americana) onde vampiros e o humanos vivem lado a lado em completa harmonia - será? - e não têm de matar ninguém pois bebem sangue sintético (Tru Blood) fabricado no Japão. Anna Paquin é a protagonista.


Sons of Anarchy é sobre uma pequena localidade americana que é guardada por um clube de motards locais. Ron Perlman (Hellboy, O Nome da Rosa) é o protagonista.

5 comentários:

Miguel Ferreira disse...

True Blood e Fringe, sem serem grandes séries, são até ao momento o melhor que vi desta nova temporada!(Ainda não espreitei o Sons of Anarchy). Os produtos velhos voltaram todos muito saturados e batidos, esperemos que o panorama melhore...João o Dexter já saiu há uma semana, houve uma fuga do estúdio e se a tua curiosidade for tao grande como a minha podes dar uma espreitadela antes de domingo (e acredita que vale a pena!). Falta ainda o genial Pushing Daisies e o guilty Chuck pleasure!
Um abraço

João Bizarro disse...

Miguel, não sabia isso do Dexter.
Vou já investigar!!!

Abraço

Pedro disse...

Não consigo achar piada ao Pushing Daisies....tento ver no FOX mas não dá.
:)

PB, Heroes, House, Fringe, Dexter, talvez True Blood e esperar pelos regressos de Lost, Gallactica e Kyle XY
:)

João Bizarro disse...

Pedro, já enjoaste o 24?

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar do Sons of Anarchy mas parece-me bem interessante. Quanto a mm, e já sei que não concordas porque existe Dexter, não há vida para Entourage, Boston Legal ou Curb your Enthusiasm.

Abraço