quinta-feira, 5 de julho de 2007

novos relatos de um concerto memoravel

A actuação dos Arcade Fire foi precedida com a passagem deste vídeo, nas cinco telas circulares que durante todo o concerto projectavam a bíblia de néon, capa do ultimo disco:



Seguiu-se este alinhamento:

Black Mirror
No Cars Go
Haiti
(Antichrist Television Blues)
Intervention
Headlights Look Like Diamonds
The Well & The Lighthouse
Ocean of Noise
Tunnels
Rebellion (Lies)
Power Out
Keep The Car Running
Wake Up

Começou então assim:


E lá para o meio houve isto:

4 comentários:

suzait disse...

Fiquei extasiada, que belo concerto. Não se pode fazer "rewind"? Que pena...

Pedro disse...

Os Arcade Fire estão em alta. Os criticos rasga,-se em elogios aos gajos...não me lembro de ver uma sintonia tão grande da critica em torno de uma banda...tudo o q os homens fazem os criticos aplaudem. Estão em alta!!!

PS: Vim agora do cinema, meu amigo, os Transformers são uma coisa do outro mundo. Tudo onde o Spielberg mete o nome tem q ser bom. Não sei se gosta do género do filme mas acredita está um assombro.

A trama está engraçada, não recorrer a clichês habituais e as cenas de acção misturadas com efeitos especiais são do melhor q já se viu. Brutal mesmo. Michael Bay ganhou muitos pontos!!!!

João Bizarro disse...

Sus, ainda tenho esperança de os ver numa sala só pra eles e para o publico que gosta deles.

João Bizarro disse...

Pedro, os Arcade Fire são fantásticos. Já sabia que eles eram espectaculares ao vivo e depois de vê-los apenas posso dizer que são ainda melhores que isso.

Já estou com vontade de os ver outra vez.