Eis-me de regresso após umas merecidas vacances para digerir as filhoses e o Johnny Walker... black label.
Uma embalagem de Guronsan e 10 de KGB depois cá estou eu, fresco que nem uma alface (vermelha) para voltar a falar de cinema, musica, leituras e tudo o mais.
Foram alguns os filmes que tive o prazer de ver nestas curtas férias e passo a apresentá-los de seguida.
Logo no dia 2, e como ainda estava meio zombie, vi o Saw III, onde o nosso "herói" Jigsaw está quase a esticar o pernil mas arranja uma sócia para continuar o seu projecto. Quanto a mim o primeiro Saw é bom, os outros dois levam suficiente!!!
Nota: 6/10
No dia seguinte vi o Final Cut onde o Robbin Williams mexe e remexe nas memórias de pessoas mortas. James Caviezel também anda por lá com uma barba postiça. NOTA: 6/10
Logo de seguida vi 16 Blocks, de Richard Donner, o senhor Superman, Ladyhawke, Goonnies, Arma Mortifera, entre muitos outros, e foi uma agradável surpresa. É um filme com o mesmo tema de Serpico ou Copland, com um Bruce Willis em forma apesar de parecer (no filme) velho e cansado (e alcoolico - hic)!!! NOTA: 7/10
A "coisa" começou a melhorar significativamente quando vi no dia seguinte Dejá Vú, do Scott menos falado mas tão bom quanto o irmão. Danzel Washinton é magnifico e o filme é muito bom. Tony Scott tem-nos presenteado com os melhores filmes de acção dos ultimos tempos.
NOTA: 8/10
Ainda há mais, mas do resto falarei depois...
Sem comentários:
Enviar um comentário