sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Irmão de Sean Penn encontrado morto


O actor norte-americano Christopher Penn, irmão mais novo da estrela de cinema Sean Penn, foi encontrado morto segunda-feira no seu apartamento de Los Angeles (Califórnia), disse hoje fonte policial.
O corpo foi descoberto segunda-feira à noite pela polícia na sequência de um telefonema de um vizinho, disse a polícia de Santa Monica, que não constatou nada de suspeito.
Um médico legista deverá ainda determinar a causa de morte do irmão de Sean Penn.
A porta-voz da família de Sean Penn, Mara Buxbaum, indicou em comunicado que a família Penn "gostaria que os meios de comunicação social respeitassem a sua vida privada neste difíicil momento".
Christopher Penn, 43 anos, começou a sua carreira em finais dos anos 70, conseguindo vários pequenos papéis em diversos filmes em Hollywood e em séries televisivas.
"Reservoir Dogs" (Cães Danados) de Quentin Tarantino, "Murder by Numbers" (Crimes Calculados) com a actriz Sandra Bullock ou "Rush Hour" (Hora de Ponta) com Jackie Chan são alguns dos filmes em que participou.
Em 1986 participou, ao lado do irmão, no filme "At Close Range" (Homens à Queima Roupa).
Em 2004 Christopher Penn conseguiu um papel na longa-metragem "Starsky and Hutch", a partir da série televisiva com o mesmo nome. No ano passado surgiu em episódios de várias séries norte-americanas e tinha acabado de rodar dois filmes que deverão estrear este ano.

Sem comentários: