quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Estreias (23 a 29 de Setembro de 2004)

Estreiam esta semana num cineminha perto de si:

A VILA The Village
________________________________________
Realizador: M. Night Shyamalan
À primeira vista, parece uma vila perfeita, mas a pequena comunidade fechada vive com o medo de criaturas terríveis que habitam os bosques envolventes. O receio é tal que ninguém se atreve a sair dos limites da vila. Mas quando Lucius Hunt tenciona atravessar esses limites, esta atitude ameaça mudar para sempre o futuro da vila.

VIDA É UM MILAGRE
Life is a Miracle / Zivot je cudo
________________________________________
Realizador: Emir Kusturica
Bósnia, 1992. Luka, um engenheiro sérvio de Belgrado, vai com a mulher, Jadranka, cantora de ópera, e o filho, Milos, para uma aldeia no meio do nada, para ajudar a construir uma linha de caminhos-de-ferro que transformará a região num local de turismo. Cego pelo seu optimismo natural, não presta atenção aos rumores sobre a guerra que se avizinha...

HOMEM EM FÚRIA
Man on Fire
________________________________________
Realizador: Tony Scott
Uma onda de raptos invadiu o México, provocando o pânico entre os cidadãos, especialmente naqueles que são pais. John Creasy, um ex-agente da CIA, desiludido com a vida, é contratado para ser guarda-costas de uma criança de 9 anos, Pita Ramos, filha de um industrial. Quando Pita é raptada, Creasy vai encontrar um novo propósito na vida.

SEGUNDA DE MANHÃ
Lundi matin
________________________________________
Realizador: Otar Ioseliani

Vincent vive numa pequena aldeia ode toda a gente se conhece. Todas as manhãs vai para a fábrica onde trabalha, e à noite cuida da família. Um dia decide ir viajar com o dinheiro que o pai lhe deu.

Sem comentários: